segunda-feira, 25 de julho de 2011

Puma 10 milhas - Eu fui !!!

Ontem fiz minha primeira prova de 8k, ou melhor, de 5 milhas. O resultado não foi "Nossa que Maravilha", mas para a primeira vez tá valendo. Algumas coisas atrapalharam meu desempenho:
Em primeiro lugar: bebi no sábado, não bebi muito, mas bebi e comi mal.
Em segundo: o frio acaba que comigo, preciso começar a me aquecer melhor antes das provas porque eu só consegui correr bem lá pelo 3.5km.
Não faz nem 1 mes que consegui correr 8k pela primeira vez e sábado já tenho outra de 8k (a Corrida Noturna da Caixa) ... pois é, os 5k já ficaram na lembrança, os tão sonhados 10k estão cada vez mais próximos.
Sobre a prova: A retirada do kit foi na Mundo Corrida, eu não gosto da Mundo Corrida, não gosto dos preços e também não gosto do atendimento, a loja é bonita mas não gosto de lá. O Rafinha (meu partner da corrida) e o Nando puderam fazer o teste de pisada lá (isso é e foi bem legal) e eu que sou assinante da 02 puder personalizar minha camiseta da prova com o Turbinas e Já ! O pessoal do Staff era muito simpático, deram até uma revista para meu enteado ler, fofos demais.
Apesar do transito no dia da prova eu consegui estacionar bem o carro (e não paguei o flanelinha), cheguei com 1 hora de antecedência da largada.
Ponto negativo: ter que retirar o chip na hora da prova, acho isso uó. Já acho uó o chip não ser descartável, muvucou geral a tenda de retirada do chip e o guarda-volumes.
A largada foi tranquila, os pontos de hidratação bem localizados e uma galera gigante do GPA fazia a prova parecer mais uma confraternização do Pão de Açúcar (de graça é fácil rs).
Se Deus quiser ano que vem faço as 10 milhas individual.
O cheiro de coco de cavalo do Jockey não era dos mais agradáveis também rs, mas ver o Fredison e o Adriano Bastos passarem por mim feito avião foi demais !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário