quarta-feira, 13 de julho de 2011

Super 9 - Autódromo de Interlagos



Neste sábado 09/07/2011 corri 4,5Km da Super 9 no Autódromo de Interlagos. O percurso não foi nada fácil, 3 subidinhas nervosas, a última parecia até uma parede de escalada. A organização foi boa, tranquilo para estacionar o carro dentro do autódromo, a largada não estava crowd, o tempo estava frio, pontos positivos que me conquistaram para fazer a prova ano que vem (só que correndo os 9k).
Alinhar ao centro
O que me deixou mega feliz foi minha colocação na minha categoria, 11o. lugar (em um total de 69 pessoas na minha categoria). Sempre dá para melhorar mais, e vou melhorar.
Outra coisa bacana foi umas barraquinhas vendendo alguns produtos na porta da corrida, tudo bem os shortinhos eram 100% capivara, mas foi legal ver porta medalha, cinto de hidratação entre outras coisas que meu espírito consumista deseja ter.
Durante a prova eu mal consegui prestar atenção no visual do autódromo, nem sei dizer onde é o tal S do Senna, sei que quando ultrapassei a linha de chegada tive uma vontade monstro de vomitar, forcei bem.

Meu próximo desafio é a prova das 10 milhas da Puma que eu vou correr em dupla com meu amigo Rafinha no dia 24/07 no Jockey, o percurso é plano e quero dar uma forçada para conseguir um bom tempo.

Esse sábado não vou treinar na USP porque vou com meu Love para Maresias (ebaaaaaaa) então vou treinar na Rio-Santos mesmo para quem sabem sentir o gostinho de uma 600k ou revesamento Bertioga-Maresias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário