quarta-feira, 29 de junho de 2011

Atualizando ....

Muitas coisas aconteceram desde que passei por aqui pela última vez. Eu sempre adorei ler blogs e sempre morri de preguiça de fazer um.
Então, o Muay Thai não foi muito bom para mim. Na verdade, a galinha que estava treinando comigo era Faixa Verde, e ela batia forte demais. Eu machona não pedi para ela pegar mais leve e me fodi, fiquei com o braço inchado por 3 dias e minha dor na canela voltou com força, nos meus dois últimos treinos de corrida foi cruel, agora que o meu folego melhorou a perna começou a peidar.
O feriado foi foda, engordei 2 kilos. Fui para o interior com a minhã mãe, o Pedro e o Vini. E lá a comilança e bebedeira é o dia inteiro. A cidade não tem o que fazer, além de comer e beber. E eu sou uma cervejeira digna de bater cartão em Oktoberfest. De qualquer forma cada quilo valeu a pena, o Vini adora ir para o interior e eu adoro viajar com ele.
Ontem fui correr no Ibira com a 4any1, muito frio, vi que preciso comprar uma luva urgente. Como terça é o meu rodizio cheguei as 17h e fiquei caminhando por uma hora até começar o treino. O Pedro, de amarelinho GPA (ou como diria o locutor da corrida Tribuna "O pessoal amarelinho dos dois morrinhos") correu 12k só para me humilhar rs.
Para ajudar na hora de ir embora, depois de uma caminhadinha do Praça das Cobras até o estacionamento da Assembleia, quando eu chego no carro vejo que esqueci minha chave lá no carrinho da 4any1. Para mim sem novidades, minha cabeça é muito fraca, só que o Pedro quis me matar, ele não estava correndo de calça e estava sem blusa de frio, parecíamos duas pedrinhas de gelo sob o frio de 7 graus do Ibirapuera.
Hoje fiquei um tempão conversando com meu primo que está voltando dos USA para pegar dicas para a minha bike que comprarei de presente de aniversário (ao invés do botox vou comprar uma bike) e coisas de corrida que eu quero encomendar, a meia da CEP rosa igual a da Paula (que ela viu na Cicarelli) e varios tenis (varios dois, porque sou classe C e não dá para parcelar compra no exterior rsss).
É isso, prometo que escrevo mais.
Meu companheiro de todas as horas: da cerveja a corrida

2 comentários:

  1. Aquelas meias estão me tentando tambem...
    Daqui a pouco vc ta correndo 12km tambem.. nós podemos tudo!!

    ResponderExcluir
  2. Ué...escrevi um comentário aqui logo q vc me escreveu...mas escrevo de novo! :-)
    Fiquei feliz com o teu comentário...e adorei teu blog! vou adicionar lá tb!!!
    boas corridas!
    bjão

    ah! assiste o Blue Valentine e depois me conta o q vc achou!
    bjos

    ResponderExcluir