segunda-feira, 20 de junho de 2011

Maratona Internacional de São Paulo


Bom dia Blog !!!
Hoje é dia de ler todos os depoimentos dos blogs que sigo para saber mais sobre a Maratona.
Ontem cheguei em casa as 9 da manhã, e não foi por causa de balada (porque já faz tempo que essa não é mais a minha praia), foi porque trabalhei no Skol Sensation (maior furada da minha vida).
Quando cheguei em casa a largada já tinha rolado e eu estava exausta. Queria mesmo era ter ido até o percurso para gritar um #vaisualinda #vaiseulindo !
Deu pra ver um pedacinho nas inserções do Globo Esporte, e eu, chorolas que sou, fiquei toda emocinada, por uma mistura de cansaço, raiva, e muita emoção, chorei pacas só de ver toda aquela galera ali, os quenianos monstros e principalmente a vontade de chegar lá e um dia ter o preparo para fazer esse tipo de prova.
Foi muito pensamento positivo para a galera que estava fazendo a prova, para a Simone Manocchio do Endorina (blog que eu acompanho regiosamente), para a galera da 4any1 que iria correr a prova, e para todos os brasileiros da elite.
Um dia eu chego lá !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário