segunda-feira, 13 de junho de 2011

Circuito Popular - Etapa Vl. Maria


Eu não tenho idéia qual a temperatura que fazia ontem pela manhã, o que sei é que estava muito frio. A caminha estava mais do que quentinha, principalmente quandoporque estava dormindo do lado do meu love. Foi difícil mas fui. Fomos, porque o Pedro, mesmo já sendo um homem de 10k também foi.
A vantagem dessa vez é que a prova foi na Vl. Maria, 15 minutinhos de casa, deixamos o Vini dormindo com a minha mãe e super atrasildos saímos de casa comendo um lanche feito em 30 segundos, esquecemos água, isotônico, etc etc. Demoramos mais tempo para conseguir algum lugar para estacionar do que propriamente para chegar. Enfrentamos a longa fila para retirar os chips e número de peito, aquecidinha rápida e bóra pra largada. Muito legal correr no Parque do Trote, que agora depois da reforma ficou sem os cavalos. O circuito foi 100% plano, não muito bem projetado porque teve uma hora que afunilou geral, foi-se alguns segundos para sair dalí. A areia era meio fofa também, mas até aí são só detalhes, a prova em si foi muito bacana: uma galera enorme do Projeto Vida Corrida, um montão de militares, inclusive do choque (que estão precisando correr mais rs), e gente de todo o tipo, que é o que eu mais gosto na corrida. Além do mais, é totalmente free, bastando se inscrever pela no site Circuito Popular: http://www.ideeia.org.br/Circuito_Popular. Cada semana a prova rola em um bairro diferente e quem conclui a prova ganha camiseta e medalha. As inscrições se esgotam em poucos minutos, tem que ser ninja pra conseguir, abrir o site na segunda-feira logo cedo e dar F5 para atualizar a página o tempo todo. É a segunda vez que faço essa prova, minha primeira foi a Etapa de Campo Limpo (que aconteceu no Capão Redondo), e comparando com essa primeira já melhorei meu tempo em 10 minutos (uau !!!).
Pois é, já estou me sentindo uma veterana das corridas. Com a corrida de ontem adicionei a 6a medalha na minha coleção. Quando sair o tempo oficial da prova eu coloco aqui.

Um comentário:

  1. Nossa corre desde o dia 13/03 e já botando pra ferver hein, baixando treino e tudo. é isso aí Vai sua linda!

    http://vaisualinda.wordpress.com/

    ResponderExcluir