quinta-feira, 16 de junho de 2011

Da série: Corridas que já fui ...


Essa corrida foi mara também, foi a minha 2a. corrida, no dia 1 de maio. O percurso foi tenso, dentro do Parque do Carmo com subidas punks. Mesmo sendo só de 5k eu andei em boa parte do percurso. Meu tempo foi de 00:41:20, estou quase 10min mais rápida.
Pra variar eu perdi um alfinete, eu sempre perco os alfinetes. Também esqueci o suporte do Iphone, eu sempre esqueço alguma coisa.
Foi nessa corrida que eu vi a Dna. Norma, anotei o no. de peito dela para ver o resultado que ela teria depois da prova (ela correu 10k), e não é que o grande oráculo Google me mostrou os dados dela, as outras provas que ela participou, e tudo isso nos seus 75 aninhos. Uma inspiração !!!
Dna. Norma (linda e sãopaulina)
Mariana: 26 anos, ex-fumante, colesterol alto, rumo a uma vida mais saudável

Nenhum comentário:

Postar um comentário