quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vem frio sem educação !!!

Tá foda correr nesse frio, ando congelando minhas pernocas em dias de treino e de prova. Comprei uma calça legging daquela marca que vende na Decathlon, acho que se chama Kailash, porque tava turca e não queria gastar 100mangos em uma calça da Adidas, Nike, etc etc.
De boa, a compra foi terrível, a calça fica curta, daquelas pula brejo, não é nem corsário, nem legging, resultado: eu não uso aquela merda e prefiro passar frio.
Ontem foi o limite, não dava mais, depois de muito procurar fui parar na Adidas do Shopping D (eu estou a própria garota Adidas, minhas roupas de correr são todas da Adidas) e achei minha companheira para me livrar do frio. O que me deixou mais e mais feliz foi ver o preço dela na Netshoes é R$ 139,99 e eu paguei R$ 49,99.

2 comentários:

  1. Que bafão Mari, 49,99? Liquidação meeesmo.
    Poxa eu tenho uma de guerra que segura tudo! é bate e enxuga, tadinha daqui a pouco ela vai estar correndo sozinha por ai....


    BJO

    ResponderExcluir
  2. Yara eu fico muito feliz quando essas coisas acontecem, me achando a mais sortuda do mundo... Essa vida de corredora está despertando meu lado consumista, quero tudo !
    Eu to assim com minha unica blusa de frio que dá pra usar na corrida, ela tbm tá quase correndo sozinha

    ResponderExcluir