segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sábado é dia de USP

Pela segunda vez consecutiva madruguei no sábado para ir treinar na USP. Diferentemente da foto ao lado, da semana retrasada, onde fui correr com o Etito, Rafinha e o Pedro, fui para cumprir minha planilha de treinamento agora que treino com a 4any1.
Foi muito legal, consegui completar meu treino respeitando minha FC, sem dores, sem perder o folego, muito tranquila, lógico, muito lerda também, mas não dá pra pular etapas e querer virar uma Paula Radcliffe do dia pra noite.
Estou curtindo muito essa nova força que a assessoria esportiva vem me dando, pra mim, que tenho a péssima tendência em desistir de tudo que começo essa ajuda vem sendo fundamental.
Conversei com meu treinador, Leonardo, e ele disse que nas próximas semanas já vai alterar meu treino para que eu consiga correr 5 miles (my next goal), só não posso mais deixar a musculação de lado (hate).
Vou tentar superar a dor de estomago que estou sentindo hoje e ir para a academia levantar uns pesinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário